Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Bastidores: extracampo do Grêmio está atrapalhando a equipe; entenda

Antonio Brum Vice do Grêmio
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Fatores extracampo atrapalharam o Grêmio, segundo a direção

Com a vitória sobre o Flamengo por 3 a 2, o Grêmio busca espantar os momentos de crise no clube, para conseguir os seus objetivos. No momento, declarado por Renato Portaluppi e e pela diretoria gremista, o Tricolor quer conseguir pelo menos uma vaga na Taça Libertadores da América de 2024.

Leia mais:

Contrato MILIONÁRIO de Nathan Fernandes com o Grêmio deixa a torcida chocada

BOMBA: Presidente do Grêmio DESMENTE repórter AO VIVO

O pós-jogo diante do Mengão mostra como foi importante a vitória azul, preta e branca para voltar à trilha de bons resultados. Depois do confronto, o elenco do Imortal foi para o meio de campo comemorar o triunfo junto da torcida, com diversos cumprimentos e abraços pelo resultado conquistado.

Após o duelo, o vice de futebol do clube, Antônio Brum, fez questão de relatar problemas de fora das quatro linhas que atrapalharam a equipe. O diretor disse que é importante seguir em frente e dar seguimento ao trabalho, mesmo após ouvir críticas que não gostaria na última sequência negativa de resultados do time.

“Comissão e jogadores escutam muita coisa de fora, que chateiam, mas tem que ter convicção, manter a cabeça no lugar, seguir o trabalho e seguir o projeto”, disse Brum.

O dirigente também fez questão de falar sobre a instabilidade do Grêmio durante a atual edição do Brasileirão 2023. Lembrando que, antes da vitória sobre o Flamengo, o Tricolor Gaúcho não havia vencido por quatro jogos seguidos, empatando com o Fortaleza e perdendo para Inter, Athletico-PR e São Paulo.

 “A instabilidade é normal. O que tem que fazer é saber trabalhar quando ela acontece justamente pra essa instabilidade não durar muito. Espera que agora tenham estabilidade para conquistar a vaga na Libertadores”, afirmou o vice de futebol.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo