Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Bastidores do Grêmio: Bagé mandou o papo para Douglas Costa

Atacante se desculpou, mas recebeu recado

0

Alex Bagé é um jornalista da GZH que é identificado com o Grêmio. Ou seja, não esconde ser gremista. No entanto, em uma das suas matérias o jornalista foi mais um a mandar um recado para Douglas Costa, depois do jogador pedir desculpas em suas redes sociais.

Janderson é apresentado no Grêmio e já tem uma meta para 2022

Rumor: Atacante chileno é oferecido ao Grêmio

Rumor: Atacante chileno é oferecido ao Grêmio

Jogador do Grêmio recebe proposta de dois times paulistas

“Chega de internet, é hora de grama, Douglas. O torcedor precisa de um líder em campo e não um influencer nas mídias digitais. Tente não ofender ou debochar mais da torcida, e já estará excelente. Respeite o clube que te proporcionou mudar de vida. Seja gremista, honre a camisa e nunca mais vai precisar pedir desculpas. Vamos, Grêmio!”, escreveu Alex Bagé.

Bagé passou uma receita para Douglas Costa de como o jogador poderá passar a ser mais respeitado pela torcida gremista, fazendo com que ele não precise mais se desculpar por erros que cometeu.

Portal trata como provável saída de Douglas Costa do Grêmio

A fórmula para isso é bastante simples e é cumprida pela maioria dos jogadores. Por isso, foi meio que um tapa na cara de Douglas, já que o jogador não tem feito nem as coisas mais básicas, como não desrespeitar o torcedor.

Bastidores do Grêmio: Bagé mando o papo para Douglas Costa

Existe um termo que é bastante usado, que é torcedor de rede social. Douglas Costa, em 2021, foi quase um jogador de rede social, pois ele se destacou mais no Grêmio pelas polêmicas que criou na internet, do que pelo que jogou dentro de campo. Por isso, Bagé está certo em dizer que o jogador deve se afastar das redes sociais.

Como Douglas Costa deve seguir no Grêmio, é preciso que ele se acerte com a torcida e com a direção. Pois, é necessário que o ambiente dentro do clube seja bom.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -