Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bastidores do Grêmio: Denis Abrahão defende Vagner Mancini

Técnico tem sido muito criticado

0

- Publicidade -

Muitas críticas foram feitas em relação ao Grêmio manter Vagner Mancini, mesmo após o time ter sido rebaixado com o técnico no comando. No entanto, Denis Abrahão saiu em sua defesa em entrevista concedida à Rádio GreNal.

“O Mancini pegou o Grêmio numa situação muito difícil. Era quase que uma missão impossível. O ambiente psicológico era muito ruim. Estava todo mundo preocupado, com medo de cair. Se nós não tivéssemos sido prejudicados pela arbitragem, talvez o Grêmio não tivesse caído”, disse Denis Abrahão.

- Publicidade -

Denis Abrahão, para defender Vagner Mancini, jogou para o alto o que havia dito antes, que o Grêmio não iria cair. Ou seja, ele agora está admitindo que estava mentindo quando disse que tinha certeza que o clube não iria cair.

Além disso, novamente o dirigente quer pôr a culpa do rebaixamento do Grêmio na arbitragem, como se o Grêmio também não tivesse cometido uma série de erros que levaram o clube a ser rebaixado.

Contudo, a missão de Mancini era sim difícil de ser cumprida. Mas, a partir do momento em que ele foi contratado para evitar o rebaixamento, é de se entender que ele seria demitido se não conseguisse.

Bastidores do Grêmio: Denis Abrahão defende Vagner Mancini

A dupla Vagner Mancini e Denis Abrahão só teve uma missão até agora, que foi evitar a queda. Infelizmente, falharam. Pode ser que agora eles consigam cumprir a missão de 2022, que é retornar o time à Série A.

No entanto, antes da missão principal, tem o Gauchão. Essa competição vai servir como uma base para ter uma ideia se o time já estará em uma condição aceitável.

Bom, se nem no Gauchão, o tricolor conseguir ir bem, estará na cara que Vagner Mancini precisa ser demitido.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais