Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bastidores do Grêmio: Jean Pyerre “soltou os cachorros” pra cima de CCD

Jornalistas estão em rota de colisão com muitos jogadores

2

- Publicidade -

Nos bastidores do Grêmio ainda tem muita treta acontecendo. O comentarista da Band e ex-dirigente do tricolor, Cesar Cidade Dias, comentou sobre a situação de Jean Pyerre. No entanto, o jogador não gostou nem um pouco do que foi dito e soltou um stories no Instagram detonando a publicação de CCD.

- Publicidade -

Grêmio aparece entre os melhores da América do Sul no ranking da Conmebol

Taison vê Grêmio lutando pelo título do Gauchão

Grêmio realiza coletivo em campo aberto visando a estreia no Gauchão

Bastidores do Grêmio: Jean Pyerre “soltou os cachorros” pra cima de CCD

- Publicidade -

“Temos ainda a novela Jean Pyerre. Pelo que se diz, ele cancelou o embarque, programado para ontem, para a Turquia. Precisamos encerrar todos os assuntos extra campo e focar no trabalho do time, do campo. Só sairemos do inferno assim”, publicou Cesar Cidade Dias.

“É incrível como eu seguro o teu trabalho, porque tu só fala merda! Eu cancelei a passagem ou nem existia a documentação? Te informa primeiro, depois não adianta chamar terceiros e vir pedir para gravar entrevista comigo que quer trabalhar a minha imagem, não sabe 1/3 de história nenhuma! Ainda por cima inventa só asneira”, publicou Jean Pyerre.

A seguir você pode ver a publicação na íntegra que foi obtida pelo perfil sempre bem antenado, FBI Tricolor.

Jean Pyerre está negociando a sua saída para um time da Turquia. No entanto, ontem (21) havia surgido a informação de que o negócio havia travado. Então algumas pessoas que não gostam muito do atleta ficaram preocupadas com a possibilidade de ele permanecer no Grêmio.

- Publicidade -

Obviamente, o jogador deve ter sido bombardeado por haters o xingando. Dessa maneira deve ter ficado bravo, assim sobrou para Cesar Cidade Dias, que já não possuía uma boa relação com o jogador.

Existia uma grande expectativa em cima de Jean Pyerre, como ele não correspondeu, a expectativa virou rejeição. Por isso, ele está deixando o clube para ter uma carreira mais tranquila.

Enfim, gostou da notícia

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Wagner Meier/Getty Images

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO