Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bastidores de Maicon no Grêmio, ato de solidariedade com torcedor

Bela atitude do jogador gera gratidão de torcedor

- Publicidade -

Brunno Delfino de Souza, foi ao aeroporto, na segunda-feira (6) para receber Maicon. No entanto, para Brunno, o jogador é muito especial, pois ele o ajudou no tratamento do câncer da sua esposa.

- Publicidade -

O torcedor levou os seus três filhos para recepcionar o jogador no aeroporto em Porto Alegre. A história que faz Brunno ser tão grato a Maicon aconteceu em 2020. Neste ano o filho mais velho do casal, Eduardo, entrou em contato pelas redes sociais com Maicon. Ele mandou uma mensagem contando que sua mãe havia sido diagnosticada com câncer. Por isso, ele pediu uma camiseta autografada pelo jogador para rifar ela.

O valor que seria arrecadado seria utilizado para o tratamento da sua mãe, Eduarda. Maicon se sensibilizou com a história e atendeu o pedido. Ele convidou a família para o CT Luiz Carvalho para recolher o uniforme e depois organizar o sorteio.

Com o dinheiro reunido no sorteio, a família tem conseguido pagar o tratamento da Eduarda, que atualmente passa bem.

- Publicidade -

Maicon ajudou torcedor a curar sua esposa que tinha câncer

Momentos como esse devem fazer a carreira de Maicon valer ainda mais a pena. Pois, por mais que os jogadores recebam pomposos salários, suas carreiras são repletas de dores, pois é um esporte desgastante.

“A gente veio agradecer mesmo. Sabe a gratidão que a família tem por ele. Em nome da minha família, muito obrigado, Maicon! Muita gente não sabe seu caráter. Só falam do campo, mas o extracampo é um exemplo para muitos.” Disse Brunno.

Brunno é mais um torcedor grato pela história que Maicon construiu dentro do Grêmio, e pelo que fez fora de campo também. O jogador é um exemplo de esportista dentro e fora de campo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.