JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Os bastidores da conversa entre Nathan Fernandes e Marcos Braz do Flamengo

Jogador foi visto conversando com o VP do Rubro-Negro

Nathan Fernandes
Imagem: Richard Ducker/ Grêmio FBPA

Os bastidores entre Nathan Fernandes e o VP do Flamengo

Depois de amargar a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda teve que lidar com uma cena emblemática que viralizou na internet. O jovem promissor Nathan Fernandes foi flagrado conversando de forma mais reservada com o vice de futebol do Flamengo Marcos Braz.

O fato gerou revolta na torcida gremista, mas levantou a dúvida de como o jogador estava sozinho e sem a vigilância de nenhum dirigente do Imortal.

Leia mais

Últimas do Grêmio: Renato define goleiro para domingo, Pedro Raul se aproxima, o substituto de Kannemann e mais

Grêmio hoje: Renato vai fazer 3 alterações na equipe para enfrentar o Botafogo

A boa relação entre as partes

O que se sabe sobre a situação é que em outro momento, o Rubro-Negro já havia tentado contratar o jogador que cresceu no Rio de Janeiro. A diretoria do Flamengo enxerga muito potencial no atacante e estaria disposto a pagar a multa rescisória de Nathan Fernandes no início do ano passado. Na ocasião, a multa estava fixada em R$ 11 milhões, considerada baixa.

Com a renovação contratual entre o jovem e o clube gaúcho, o valor aumentou e a possível ida para o Flamengo travou, mas a boa relação entre as partes ficou. Quem relembrou o fato foi o repórter Kaliel Dorneles.

 

Imagem destaque: Reprodução / oglobo

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo