Últimas Notícias do Grêmio

Bastidores do treino do Grêmio após empate contra o Palmeiras

O Tricolor vem de um empate amargo contra os paulistas

    Bastidores do treino do Grêmio após empate contra o PalmeirasImagem: Lucas Uebel/ GBFPA

Com novidades, Grêmio inicia preparação para jogo contra o Juventude no Brasileirão

Após o empate pelo placar de 2 a 2 contra a equipe do Palmeiras em Caxias do Sul, o Grêmio inicia as atividades de preparação para enfrentar o Juventude na Serra Gaúcha, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento do Tricolor na tarde chuvosa desta sexta-feira (05) no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Os exercícios começaram na academia e depois seguiram para o campo, com os atletas que não jogaram os 90 minutos do duelo contra os paulistas na última quinta-feira (04).

Além disso, as novidades no grupo de jogadores se deram, também, pela presença de atletas das categorias de base do clube. O lateral-esquerdo José Guilherme, o lateral-direito Fernandinho, o zagueiro João Lima, o volante Hiago, os meias Cheron e Riquelme, além do atacante Alysson e o lateral Igor apareceram no gramado.

Leia mais:

Grêmio: como está a recuperação de Diego Costa na Espanha

Trio de arbitragem paulisa comanda Juventude x Grêmio

O meio-campista Dodi, retornando de suspensão, treinou e está à disposição do comandante gremista para o importante jogo no Alfredo Jaconi. Na 18ª posição na competição, a briga no momento é para vencer e sair da zona de rebaixamento.

Sobre o confronto

No próximo sábado (06), o Imortal ainda realiza um treinamento antes da viagem a Caxias do Sul. A partida contra o Juventude será no domingo, às 16h, na casa do Alviverde.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GBFPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo