Últimas Notícias do GrêmioJogos

Bastidores: O que aconteceu no vestiário do Grêmio após a vitória contra o Fluminense no Brasileirão

Grêmio venceu após sete jogos de insucessos

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Imortal comemorou muito a vitória internamente

Após sete rodadas, o Grêmio finalmente voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (30), contra o Fluminense, em Caxias do Sul, o Tricolor voltou para o Rio Grande do Sul e bateu o time carioca por 1 a 0, com um gol do atacante Gustavo Nunes.

Com 10 pontos na tabela, o Imortal subiu para a 18°, mas pode voltar para a vice-lanterna caso o Corinthians vença o clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira (1). Vale ressaltar que o Grêmio tem dois jogos a menos do que os concorrentes diretos contra o Z-4, com exceção do Criciúma, que também tem 11 partidas e empatou ontem contra o Inter. Atualmente, o Tricolor está a um ponto de sair da zona maldita, já que o Vasco, com 11 pontos, tem um saldo pior que o do time de Renato.

Leia mais:

O que falta para o Grêmio avançar na contratação de Deyverson

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais…

Mesmo ainda no Z-4, os bastidores do Grêmio foram de muita festa após o jogo. Além dos jogadores, o corpo diretivo e os funcionários do clube se mostram aliviados após o confronto. Com dores musculares, o zagueiro Kannemann ficou de fora do embate, mas foi um dos que mais comemorou a vitória, abraçando e vibrando com os empregados da comissão técnica.

Técnico do Grêmio valorizou os 3 pontos na tabela

Além de Gustavo Nunes, Renato Portaluppi também exaltou o retorno ao Rio Grande do Sul como trunfo para o resultado. De acordo com o técnico, a proximidade com a torcida local favoreceu o jogo da equipe

“Precisamos da nossa torcida. É importante estarmos de volta, junto das nossas famílias e jogar para nossa torcida. Hoje (domingo) saem daqui e vão para casa. Não tem coisa melhor. Isso é importante. Já começou a fazer a diferença. Agora temos o calor do nosso Estado e da nossa torcida”, comemorou o técnico.

Imagem destaque: Lucas Uebel

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo