Torcida do Grêmio diz que o ‘Beira-Rio não é mais a casa do Inter’; entenda o motivo
Inter coleciona mais uma eliminação no Beira-Rio
O rival do Grêmio foi, mais uma vez, eliminado. O Internacional enfrentou outro revés na última quarta-feira (4), dentro do seu estádio. Diante de mais de 50 mil torcedores no Beira-Rio, a equipe chegou a abrir o placar por 1×0, teve diversas chances de ampliar a vantagem, mas acabou permitindo uma virada surpreendente do Fluminense em apenas seis minutos.
O resultado final de 2×1 selou a eliminação de forma vexatória da equipe comandada por Eduardo Coudet nas semifinais da Libertadores. Mais uma eliminação dentro do Beira-Rio nestes últimos anos. É por conta disso que os torcedores do Tricolor Gaúcho tem a convicção de que se trata de um estádio sem alma.
Nas últimas quatro vezes em que participou de um mata-mata, o Inter foi humilhado dentro de sua casa. Você se lembra de todas elas? Confira a lista abaixo.
- vs Melgar – Sul-Americana 2022
- vs Caxias – Gaúcho 2023
- vs América-MG – Copa do Brasil 2023
- vs Fluminense – Libertadores 2023
Agora, o time comandado por Coudet ainda terá que lidar com o Campeonato Brasileiro que foi deixado de lado para alimentar a ilusão do tricampeonato da Libertadores. O próximo confronto é diante do Imortal, na tarde do domingo (8), a partir das 16h. Em caso de derrota, o time da Zona Sul pode ingressar na zona de rebaixamento.
Imagem destaque: Divulgação / CP