Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Benfica de Everton Cebolinha encarou o Liverpool, mas foi eliminado da Liga dos Campeões

Ex-atacante do Grêmio fez o que sabe, mas não deu para o Benfica

0

- Publicidade -

O Benfica do ex-atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, foi eliminado da Liga dos Campeões nesta última quarta-feira (13) pelo Liverpool. Na partida de ida no Estádio da Luz, em Portugal, na semana passada, os Lusitanos perderam por 3 a 1, na partida de volta realizada na Inglaterra, em Anfield, empataram em 3 a 3. No entanto, apesar do bom resultado fora de casa, a vaga às semifinais da liga ficou com os ingleses.

Benfica de Everton Cebolinha caiu para um dos melhores times do mundo

- Publicidade -

O time  português chegou às quartas de final após eliminar o Ajax, da Holanda, com um  empate em 2 a 2 em Lisboa e vitória por 1 a 0 em Amsterdã. O clube da “terrinha” estava em busca do terceiro título da Liga dos Campeões, mas enfrentou um oponente gigantesco. Seis vezes campeão da competição, os Reds possuem hoje um dos melhores elencos do mundo e contam com o comando de Jürgen Klopp, um dos maiores treinadores da atualidade.

Everton Cebolinha teve boa participação nas quartas de final mas não balançou as redes

A equipe portuguesa fez um bom enfrentamento com o Liverpool, mas no final deu a lógica. Cebolinha teve boa participação nas partidas e fez o que sabe. Ele driblou, finalizou em gol e deu sequência às jogadas, mas não conseguiu balançar as redes.

Após a eliminação Everton deu entrevista e se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe. Além disso, o camisa 7 elogiou seu companheiros e destacou a qualidade de  Darwin Nuñes, atacante uruguaio que atua com ele no Benfica.

Segundo o ex-atacante do Grêmio, Darwin logo estará em uma escola de futebol maior da Europa e será top 10 no futebol mundial. Everton Cebolinha agradeceu o carinho da torcida Benfiquista que mesmo com a eliminação permaneceu por mais de 30 minutos no estádio aplaudindo seu jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: EFE/EPA/MARIO CRUZ

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais