Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Benítez precisou deixar o treino mais cedo e vira dúvida

Após folga na sexta-feira (3) o Grêmio trabalhou na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, visando o jogo contra o Novorizontino. Os jogadores que iniciaram a partida frente o Vasco realizaram apenas atividade regenerativa na academia, exceto Benítez que trabalhou com bola.

Meia se machuca em treino e vira dúvida

Justamente o meia que recebeu oportunidade como titular no Rio de Janeiro, na última quinta (2), e que poderia ganhar sequência no time, teve que deixar o treino mais cedo, passando a ser dúvida. Quase no final das atividades Benítez prendeu a perna esquerda no gramado ao dar um carrinho, o jogador precisou ser atendido pelo médico Márcio Dornelles.

Roger vai manter 3-5-2 e espera por Benítez para confirmar time

O técnico Roger Machado declarou em entrevista coletiva após o empate com o Vasco que vai manter o  3-5-2. A única dúvida agora é a respeito do aproveitamento de Benítez, caso o meia não reúna condições de jogo Janderson deve aparecer no time principal.

O Grêmio ainda terá dois treinos até o jogo contra o Novorizontino, o primeiro será na manhã deste domingo. O jogo contra a equipe do interior paulista será na terça-feira (7) na Arena, a bola rola a partir das 21h30. O Grêmio tentou antecipar o início da partida em função do frio, mas a CBF negou o pedido.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo