Últimas Notícias do GrêmioJogadores

O que Besozzi fez pelo Grêmio contra o Bahia beira a perfeição; confira

Lucas Besozzi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Besozzi vem tendo atuação crucial pelo Grêmio

No último sábado (4), o Grêmio conquistou uma vitória crucial sobre o Bahia no Campeonato Brasileiro, graças a uma jogada brilhante protagonizada pelos estrangeiros do time. O argentino Lucas Besozzi foi o maestro dessa cena memorável, realizando uma jogada espetacular para servir Luis Suárez, o renomado atacante uruguaio. Demonstrando incrível calma e habilidade, Luisito finalizou com tranquilidade, marcando o gol da vitória para o Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio bate o martelo e define o substituto de Ferreira

CBF bate o martelo e escolhe arbitragem POLÊMICA para Botafogo x Grêmio

A jogada em questão foi uma verdadeira obra-prima: o atacante argentino driblou um marcador do Bahia e, com maestria, encontrou o uruguaio em posição ideal para balançar as redes adversárias. Os gremistas compartilharam o lance nas redes sociais, proporcionando aos torcedores uma visão detalhada dessa jogada entre os jogadores estrangeiros no ataque tricolor.

Ainda, vale lembrar que durante sua apresentação com a camisa do Grêmio, o jovem revelou sua admiração pelo camisa 9, admitindo que sentia certa vergonha por ter visto o uruguaio defendendo equipes de renome como o Barcelona ao longo de sua carreira.

“Eu fiquei com um pouco de vergonha quando vi o Suárez. É um jogador que sempre acompanhei pela TV… Vai ser um prazer estar ao lado dele”, disse.

O companheirismo desses talentos no Imortal eleva o nível de jogo da equipe e também proporciona aos torcedores momentos memoráveis e emocionantes, levando o time aos objetivos da temporada.

Confira o lance:

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo