Bitello admite dificuldade e notícia cai como uma BOMBA no Grêmio
Bitello admite dificuldade na Rússia
Destaque do Grêmio desde a temporada de 2022, o volante Bitello foi alvo do mercado europeu na última janela de transferências e deu adeus ao Tricolor Gaúcho. O atleta foi vendido pela gestão gremista por 10 milhões de euros e assinou um vínculo com o Dínamo Moscou.
Leia mais:
Suárez fica em 2024? Jornalista rebate informação inicial e traz atualização chocante
Farid não se cala e traz QUENTINHA sobre o possível ‘fico’ de Suárez
Recentemente, o atleta concedeu uma entrevista para falar sobre a sua adaptação ao futebol russo. De acordo com o ex-xodó de Renato Portaluppi existe uma dificuldade para se adaptar a uma nova realidade. No entanto, esse processo foi bem rápido para ele, que teve o apoio da comissão técnica do seu novo clube e de todos os companheiros de equipe. Confira abaixo o trecho reproduzido pelo Portal Gremistas.net.
“Todos sabem da dificuldade que é se adaptar a uma nova realidade e graças a Deus estou me adaptando muito rápido. Desde quando cheguei no clube fui bem recebido pela comissão, por todos os jogadores e todas as outras pessoas que trabalham dentro do clube. Estou muito feliz com essa nova oportunidade em minha vida e feliz por estar ajudando meus companheiros de alguma forma durante as partidas”, disse.
No futebol da Rússia, o atleta ex-Tricolor teve um bom início. Até o momento, Bitello participou de seis partidas com a camisa do Dínamo Moscou, balançou a rede duas vezes e cedeu uma assistência. No Grêmio, o volante teve um excelente primeiro semestre em 2023 e fez boa parte da temporada em uma posição mais avançada. A nova função contribuiu para a fase artilheira do jovem.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio