Bitello e Gabriel Grando abrem o coração e falam sobre convocação para Seleção Olímpica
Bitello e Gabriel Grando falam sobre convocação para a Seleção
Na última sexta-feira (18), o técnico Ramon Menezes realizou a convocação para a Seleção Brasileira Olímpica. O Brasil terá dois amistosos contra a Seleção do Marrocos em setembro, nos dias 7 e 11, na cidade marroquina de Fes. O time é o atual campeão da Copa das Nações Africanas.
Ainda, esse compromisso oficial servirá como preparação para o Pan-Americano no Chile, de 20 de outubro a 5 de novembro, Assim como ao Pré-Olímpico, que será disputado em janeiro de 2024, na Venezuela.
Dois jogadores do Grêmio foram convocados para vestir a amarelinha. O goleiro Gabriel Grande, que já havia sido convocado para a Seleção principal, e o volante Bitello, que foi chamado pela primeira vez. Com a oportunidade, ambos demonstraram muita felicidade em um video divulgado pelo Tricolor Gaúcho:
“Lógico que por você estar jogando, sempre pensa que pode acontecer. Nós conversando, eu pensei em assistir a convocação, vai que brilha, né?! e ai graças a Deus tive a oportunidade. Sentimento de felicidade, passei dois anos muito difíceis. Ter a oportunidade de estar jogando e ter essa convocação, estou muito feliz. Eu sempre soube da minha qualidade.” – afirmou Grando.
Já o volante Bitello chegou a ser comunicado apenas durante a noite, a sua convocação aconteceu depois da divulgação. Sem motivo divulgado pela CBF, então o jovem jogador do Imortal acabou sendo surpreendido:
“Eu não tinha visto, estava jogando play com o Ferreira e ai chegou lá no quarto o Gabeira e avisou. Fiquei muito feliz. É a minha primeira, muito feliz, agradeço todos os companheiros e a comissão que vem me ajudando até aqui. Agora é treinar mais e trabalhar.” – pontuou.