Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bitello fica PISTOLA no twitter e torcida do Grêmio reage

Bitello Grêmio
Imagem: Divulgação/ Twitter oficial Bitello

Bitello pisoteou no twitter

Nesta tarde de quarta-feira (23), um vídeo circulou pela rede social dos gremistas e nele seria apontado um dos motivos para que o meio-campista Bitello tivesse tido uma crise técnica dentro de campo. O vídeo conta um suposto relacionamento que vinha tendo com uma mulher, que não aceitou mudar o seu estilo de vida para ficar com o jogador, e isso teria o frustrado.

Leia mais:

URGENTE: Pepê agita o mercado e vai jogar na Premier League

BOMBA: Jean Pyerre pode abrir mão da MLS para atuar no interior do RS; confira

Claro que não passa de uma fanfic e o jogador chegou até a responder sobre isso. Confira abaixo:

O momento do Bitello no Tricolor Gaúcho não é dos melhores e o volante vem colecionando alguns jogos com atuações bem abaixo do esperado. Alguns torcedores chegaram a pedir para que o jogador fosse para a reserva da equipe. Até o momento, o técnico Renato Portaluppi não adotou uma postura tão extrema, mas isso também não está longe de acontecer.

No último jogo da equipe do Imortal, onde perdem para o Santos fora de casa, o treinador chegou a expor em coletiva que alguns jogadores estavam muito abaixo do normal e que outros poderiam receber a oportunidade se continuassem assim. Isso reflete muito para o Bitello e seu companheiro Ferreirinha.

A equipe tem um próximo compromisso contra o Cruzeiro, na Arena, e com a semana cheia de treinamentos, não se descarta a possibilidade de mudanças nos onze inicias.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo