Bitello foi poupado no Grêmio e o motivo vai te deixar CHOCADO
Bitello foi poupado no Grêmio e motivo chama atenção da torcida
O Grêmio venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, na manhã do último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. No duelo com o Dourado, o técnico Renato Portaluppi repetiu a formação tática que funcionou diante do Cruzeiro, mais uma vez sem a presença de Bitello.
Leia mais:
Vai fechar? Perfil oficial do Grêmio se pronuncia sobre Deyverson
BOMBA: Grêmio bate o martelo e vai tentar a volta de Marcelo Grohe
Depois de iniciar no banco de reservas contra os mineiros, o meio-campista ficou fora até mesmo da lista de relacionados do Tricolor contra o Cuiabá. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu que Bitello foi poupado após se queixar de dores. Pouco depois da partida com o Dourado, o camisa 39 viajou para se apresentar à Seleção Brasileira Pré-Olímpica, que irá disputar dois amistosos contra a Seleção Sub-23 de Marrocos, no país africano.
“Tenho conversado bastante com o Bitello. Ele se queixou de dores musculares, as dores não sumiram. Seria muito risco, poderia ser cortado da seleção olímpica. Por isso que ele não esteve na concentração. Ele sabe que é importante para a gente“, disse Renato.
O treinador ainda foi além ao ser questionado se conta com Bitello para a sequência da temporada de 2023 no Imortal. Mesmo após o fechamento da janela de transferências nos principais mercados do futebol europeu, o meia ainda pode acabar se despedindo em breve.
“A janela fechou para alguns países, nem todos. Ainda existe uma possibilidade, então vamos aguardar. Enquanto tiver chance de repente pode aparecer um bom negócio para ele e para o clube. Daí é um problema da diretoria, mas a gente não pode bater o martelo hoje e dizer que 100% a chance dele ficar“, explicou o técnico.