Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bitello quase foi parar na Chapecoense

Volante foi pedido pelos dirigentes da Chapecoense no início do ano e quase foi parar em Santa Catarina antes de ser titular

0

A Chapecoense quase causou um grande estrago no Grêmio no início de 2022. Isso se deve as negociações feitas pelos dois clubes no início da temporada. De acordo com o próprio presidente da Chape, a direção do clube de Santa Catarina conversou com os gaúchos para ter Bitello e Elias para a temporada. Contudo, as tratativas não evoluíram da forma esperada. E a chegada de Roger Machado no Tricolor colocou um ponto final em qualquer possibilidade.

- Publicidade -

Bitello não era aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, que abriu o ano como treinador gremista. Como resultado, atraiu as atenções da Chapecoense, que buscava um meia. O contato feito, entretanto, não evoluiu. E apesar do interesse, as coisas ficaram congeladas.

“Nós pedimos no início do ano o Bitello e o Elias. Não deu, né?! A gente entende. Mas pela proximidade dos Estados, sempre acompanhamos esses dois jogadores e sabíamos dos seus potenciais”, disse o presidente da Chape, Nei Maidana, em entrevista a rádio Bandeirantes.

Atualmente, Bitello é titular absoluto do meio-campo Tricolor. Segundo o próprio treinador, não existe um outro atleta com as mesmas características do jogador no grupo. Logo, sua importância cresce. Já Elias é reserva, mas visto como um atacante de grande potencial. Afinal, atua tanto como centroavante como extrema. E vem sendo utilizado nas duas funções nas últimas semanas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais