Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bitello em campo! Famoso torcedor do Grêmio vai transmitir clássico russo no YouTube

Duda Garbi
Imagem: Reprodução / Twitter @dudagarbi

Jogo de Bitello será transmitido AO VIVO

O jornalista e grande torcedor do Grêmio, Duda Garbi, surpreendeu os torcedores e seus fãs anunciando uma novidade bastante empolgante: a transmissão ao vivo e com imagem, em seu canal do Youtube, do clássico russo entre Dinamo Moscou e Zenit. Este confronto, que corresponde ao jogo de ida das quartas de final da Copa da Rússia, será exibido para todo o Brasil no próximo dia 29 de novembro, quarta-feira, às 12h15.

Leia mais:

Gurias Gremistas estão de técnico novo; saiba quem

BOMBA: Grêmio fica próximo de contratar craque do futebol peruano

A iniciativa, fruto de uma parceria entre Garbi e seu patrocinador, que adquiriu os direitos de transmissão da partida, representa um marco histórico para o cenário digital no Rio Grande do Sul. A empolgação do jornalista foi compartilhada nas redes sociais, onde destacou a inovação de ser o primeiro canal do youtube a transmitir ao vivo e com imagens um jogo internacional.

“Essa será uma semana muito especial para o meu trabalho! Faremos história no digital do Rio Grande do Sul […] Primeiro canal do Youtube a transmitir ao vivo e com imagens um jogo gringo”, falou o jornalista.

A transmissão não apenas proporcionará aos espectadores brasileiros a oportunidade de vivenciar o clássico russo, mas também será uma chance de acompanhar de perto o desempenho de Bitello, ex-jogador do Tricolor Gaúcho.

Transferido para o Dínamo Moscou na última janela, Bitello já acumula 12 partidas, com cinco gols e duas assistências. Sua trajetória no Imortal, entre 2022 e 2023, foi marcada por 91 jogos, 19 gols e nove assistências, contribuindo para a conquista de dois Campeonatos Gaúchos como peça fundamental na equipe tricolor.

Imagem destaque: Divulgação / Dinamo Moscou

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo