Bitello surpreende e fala sobre venda e aposentadoria de Suárez
Bitello é o grande ativo do Grêmio no mercado
Às vésperas da abertura de mais uma janela de transferências no Brasil, o meio-campista Bitello é o nome mais visado no elenco do Grêmio. Apesar de ainda não ter recebido propostas oficiais, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra admite a possibilidade de negociar o jogador, principalmente diante da situação financeira complicada que o Imortal ultrapassa.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e Grêmio precisará do banco para liquidar o América-MG
Durante entrevista ao jornalista Diogo Rossi, o meia, de 23 anos, quebrou o silêncio sobre o tema e indicou que irá aguardar uma oportunidade que também seja interessante para o Tricolor.
“Minha cabeça está tranquila. Tenho contrato com o Grêmio e estou treinando para jogar os jogos aqui. Se pintar uma oportunidade e se for de Deus, sendo uma coisa boa, vou analisar com meus empresários e com o Grêmio para ver o que é melhor para mim e para eles. Não adianta sair do Grêmio para eu ir para um lugar onde eu não vá jogar” afirmou.
E o Suárez, Bitello?
Durante o contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, o meia também foi questionado sobre o assunto que “bombou” na terça-feira (21). Com relação a possibilidade de Luis Suárez anunciar a aposentadoria por conta de um problema no joelho, Bitello garantiu que o uruguaio vem trabalhando normalmente ao lado do restante do elenco sob o comando do técnico Renato Portaluppi. No entanto, ele reconheceu que a saúde do camisa 9 deve vir em primeiro lugar.