Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Blogueiros analisam favoritismo na decisão entre Palmeiras x Grêmio

Jogo de domingo agita os ânimos da torcida gremista

- Publicidade -

A final da Copa do Brasil acontece no domingo (7). A decisão entre Palmeiras e Grêmio vale uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores para o tricolor. Já o alviverde quer o tetracampeonato para ser o paulista com o maior número de conquistas do torneio.

- Publicidade -

No primeiro jogo o Palmeiras ganhou por 1 a 0 e então o Imortal terá que vencer por dois gols para ficar com o título. Uma vitória simples leva o confronto para os pênaltis.

É provável que você também goste:

Renato deve promover grandes mudanças no Grêmio contra o Palmeiras

Grêmio enfrenta Brasil de Pelotas praticamente com o mesmo time que perdeu do Bragantino

- Publicidade -

Favoritismo na decisão entre Palmeiras e Grêmio

Os blogueiros do Uol avaliaram as chances de taça na decisão entre Palmeiras e Grêmio. Cravar o título para a equipe paulista é difícil, mas é consenso de que a taça só escapará se o Grêmio jogar o que não vem conseguindo há tempos. Ou então se o Palmeiras entrar desligado, igual na semifinal da Libertadores.

Andrei Kampff

Para o comentarista e repórter Andrei Kampff, a final está aberta. Principalmente porque o Palmeiras não tem jogado muito bem recentemente.

- Publicidade -

“Grêmio pode virar, até porque não existe esporte em que a lógica seja tão desmoralizada como o futebol. Agora, vai precisar jogar o que não vem jogando há bastante. E, mais, o Palmeiras também não tem sido o melhor dos times. A final está aberta. Serão 90 min de batimentos cardíacos em alta”, disse Kampff.

Juca Kfouri

Conforme Juca Kfouri, torcedor do Corinthians e ex-comentarista da ESPN, a taça está nas mãos do Palmeiras.

“Condições de reagir, em futebol, todos têm. Mas o Grêmio atual precisa mesmo é ressuscitar. Sim, o Palmeiras é favoritaço. Só não pode entrar em campo pensando assim, como fez com o River Plate e quase se deu mal”, afirmou.

- Publicidade -

Milton Neves

Para Milton Neves, a decisão entre Palmeiras e Grêmio está quase decidida, a equipe paulista só fica sem a taça se jogar tão mal quanto no duelo contra o River Plate.

“O Palmeiras está no embalo da sorte de campeão, a mesma que teve na final da Libertadores contra o Santos. Conseguiu uma vantagem monumental em Porto Alegre, levando-se em consideração a expulsão pra lá de infantil do Luan. Só perde para o Grêmio se jogar tão mal quanto jogou contra o River Plate na semifinal da Libertadores em casa”, disse o apresentador.

Renato Maurício Prado

- Publicidade -

Segundo Renato Maurício Prado, embora o Palmeiras tenha vantagem na decisão, o Grêmio não pode ser menosprezado.

“Palmeiras favorito absoluto. Mas, apesar de o Grêmio ter um time inferior e estar em má fase, nunca se deve menosprezar um clube que é chamado de ‘Imortal’”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...