Últimas Notícias do GrêmioJogadores

A boa notícia que Abel Ferreira tem contra o Grêmio

Tricolor enfrenta o Palmeiras em Caxias

Abel Ferreira do Palmeiras - Renato Portaluppi do Grêmio - se unem contra imprensa
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Grêmio tem pedreira pela frente diante do time de Abel Ferreira

O Palmeiras está preparado para enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira (4), às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro.

Como principal baixa, o volante Zé Rafael irá desfalcar o time de Abel Ferreira. Isto porque o jogador, que já seria ausência contra o Imortal por ter levado o terceiro cartão amarelo, passou por exames e teve constatada uma lesão na coxa direita. O jogador pediu para deixar o campo no clássico contra o Corinthians após sentir a lesão e não tem prazo para retorno.

Por outro lado, a última atividade do Alviverde teve a presença do jovem lateral-direito Agustín Giay, recém-chegado do San Lorenzo, da Argentina, e que participou do treino pela primeira vez com o elenco.

Com a participação do garoto oriundo da base do clube argentino, os três reforços contratados pelo Verdão na atual janela de transferências já treinam com o restante da equipe. Além de Giay, Felipe Anderson e Maurício já vêm treinando com o restante do plantel há alguns dias.

Leia mais:

Grêmio receberá valor milionário pela venda de ex-centroavante na Europa

Confira como foi a preparação final para encarar o Palmeiras de Abel Ferreira

Lateral do Palmeiras falou sobre o confronto

Após o treino, o lateral-direito Marcos Rocha projetou o duelo contra o Imortal, no Rio Grande do Sul, pelo Campeonato Brasileiro.

“São dois times copeiros, que gostam de jogar, que brigam fisicamente pelas disputas. Estamos desfalcados, mas temos jovens que estão dando conta do recado. Faremos de tudo para voltarmos com mais uma vitória e continuarmos brigando pela liderança do campeonato”, disse o lateral sobre o time de Abel Ferreira.

Imagem destaque: Cesar Greco / Palmeiras

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo