Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Boa opção? Volante Jailson, ex-Grêmio, está livre no mercado

Após conseguir liberação do clube chinês junto a ação na Fifa, atleta, que já foi vencedor pelo Tricolor, está livre para decidir seu futuro

0

- Publicidade -

Um dos grandes pilares do Grêmio na conquista da Libertadores de 2017 está livre no mercado. O volante Jailson, de 26 anos, rompeu seu vínculo com o Dalian Pro, da China e pode definir o rumo de sua carreira sem estar preso a um time. As informações são do jornalista Marinho Saldanha, do site UOL.

Grêmio empata com o Caxias em seu último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo 2022

- Publicidade -

Conforme a notícia, o motivo do rompimento do atleta se deu por conta dos salários atrasados. Inclusive, o jogador já estava descontente com o clube, tanto que conseguiu romper com o clube chinês mediante uma ação na FIFA.

Jailson seria uma boa opção para o Grêmio?

O atleta viveu um de seus ápices na profissão atuando pelo Grêmio entre 2016 e 2018, e conquistou Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana em três anos de clube. Neste período, o jogador disputou 114 partidas e marcou 4 gols.

Entretanto, dentro do atual plantel, o Tricolor tem diversas peças para a mesma função de Jailson. Mas, pelo que o jogador já apresentou, valeria a consulta.

Inclusive, o clube parece sonhar com o retorno do atleta. No mês de março deste ano, o nome do jogador entrou na pauta de possíveis reforços do Tricolor. Na ocasião, o Imortal pensou em contar com o atleta por empréstimo, mas não aconteceu.

Ao longo de sua carreira, o atleta atuou também atuou pela Chapecoense, no Brasil, pelo Fenerbahce, na Turquia. Após a boa passagem no time turco, onde esteve em campo em 66 jogos e marcou três gols, o atleta acabou partindo para o futebol chinês e não teve o mesmo sucesso.

Em duas temporadas e meia na China, o volante atuou somente seis vezes. Apesar da boa identificação, a reportagem do UOL frisou que o atleta já recebeu sondagens do Galatasaray, da Turquia, maior rival do Fenerbahçe. Um clube português também procurou o atleta.

- Publicidade -

No entanto, a procura de outros clubes brasileiros também não pode ser descartada. Isso se deve ao bom futebol apresentado em sua passagem pelo Tricolor.

O atleta, que não atua profissionalmente desde novembro do ano passado, está no Brasil há muito tempo, mas não podia resolver seu futuro devido ao imbróglio com o clube chinês.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais