Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bobsin e Fernando Henrique são mandados para os Aspirantes e jogam quinta

Felipão não tem usado os dois jovens na equipe principal

- Publicidade -

O Grêmio vai ficar duas semanas sem jogos pelo Brasileirão e assim jogadores do time profissional serão mandados para a equipe de Aspirantes, para o duelo de quinta-feira (2) contra o Corinthians. Os jogadores selecionados, entre eles Victor Bobsin e Fernando Henrique, vão se apresentar nesta terça-feira (31).

- Publicidade -

O regulamento da competição prevê que cada clube pode ter até quatro jogadores acima de 23 anos por partida, então Everton Cardoso e Victor Ferraz também poderiam fazer este movimento, mas não vai acontecer.

Estes dois jogadores selecionados vinham ganhando oportunidades na equipe principal do tricolor gaúcho. Contudo, Felipão passou a apostar em Thiago Santos e Lucas Silva, fazendo com que os dois perdessem espaço. Aliás, a chegada de Villasanti fez com que ficassem ainda mais longe de jogar.

O comunicador Cesar Cidade Dias informou que alguns dos escolhidos para jogar pelos Aspirantes teriam ficado incomodados com a situação. Enquanto o clube entende que é melhor mantê-los com ritmo de jogo para seguir bem quando o Grêmio voltar a ter jogos pelo Brasileirão.

Victor Bobsin e Fernando Henrique perderam espaço no Grêmio

- Publicidade -

Victor Bobsin renovou seu contrato até o fim de 2022 e não joga desde o dia 31 de julho, contra o Bragantino. Ele foi titular nos primeiros jogos com Felipão e não mostrou muita coisa, sendo sacado da equipe. Mais recentemente nem no banco tem ficado.

Seu colega Fernando Henrique vive situação muito parecida. Jogou alguns minutos no fim do jogo contra o Bahia, mas antes não era usado desde 24 de julho.

Os dois atletas eram citados como jogadores que ganhariam espaço em 2021. Isso até aconteceu em algum momento, mas não é a realidade atual da dupla.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.