Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bobsin pede desculpas à torcida por erro contra o Santos

Volante foi um dos destaques no empate gremista diante do Santos

- Publicidade -

Mesmo em função dos altos e baixos ao longo do confronto diante do Santos, o Grêmio teve no volante Victor Bobsin um alento de bom futebol em alguns momentos do jogo. No entanto, apesar da boa apresentação, um ‘erro’ marcou ainda mais a participação do guri gremista, oriundo das categorias de base do tricolor.

- Publicidade -

Bobsin pede desculpas à torcida por erro contra o Santos

O lance em questão foi no segundo tempo do duelo realizado na Arena. Jean Pyerre fez boa jogada pelo centro do campo e encontrou  o camisa 50 em boas condições de efetuar uma assistência próximo à grande área adversária.

No entanto, o atleta optou por prender a bola e não fez o passe lateral para Douglas Costa. A jogada, que foi bem construída, poderia ter resultado em gol, 3 a 1 no marcador e uma certa tranquilidade no placar e na partida,

Minutos depois o golpe fatal aconteceu. O Alvinegro Praiano, após jogada individual de Marinho empatou o duelo após e conduziu o resultado até o apito final. Como de praxe, a tomada de decisão não passou desapercebida pelos torcedores gremistas que repercutiram o erro nas redes sociais.

- Publicidade -

Por outro lado, o jogador, pensando em dar uma explicação plausível ao torcedor, fez um post falando sobre o lance e aproveitou para se desculpar:

“Peço desculpas à torcida, porque realmente eu deveria ter tocado antes, no momento do jogo é muito rápido e acabei demorando para dar o passe, pode ter certeza que sigo trabalhando e evoluindo para que isso não aconteça mais! A todos que fazem uma crítica construtiva muito obrigado, vou estar sempre disposto a escutar críticas e saber lidar com elas! Grande abraço torcida tricolor! Tamo junto! ”, escreveu o meio-campista em seu perfil do Instagram.

Victor Bobsin começa a se destacar no Tricolor

Bobsin está cada vez mais próximo de se tornar uma grata realidade no futebol Brasileiro. Só agora com Tiago Nunes no comando que o volante vem recebendo mais oportunidades e, inclusive, chamando muito a atenção a cada participação.

- Publicidade -

O narrador Cléber Machado e o comentarista Casagrande, que transmitiram o duelo contra o Peixe pela RBSTV, não pouparam elogios ao jogador que vem sendo tratado com uma joia pelo Clube desde que chegou ao tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...