Últimas Notícias do Grêmio

Boca Juniors aumenta consideravelmente proposta por Marchesín e Grêmio pode acabar cedendo

Clube argentino não desistiu de contratar goleiro gremista

Goleiro do Grêmio Marchesín
Imagem; Lucas Uebel / Grêmio

Marchesín teria falado com a direção sobre desejo de ir para o Boca, diz jornalista

O Boca Juniors encaminhou uma nova proposta ao Grêmio para comprar Marchesín. Segundo a imprensa argentina, o Azul y Oro teria dobrado a oferta, chegando aos 2 milhões de dolares (R$12 milhões na cotação atual).

Ainda segundo o jornalista César Luis Merlo, Agustín falado com a direção gremista sobre o seu desejo de atuar no Boca, no seu país natal. Entretando, o jogador não está forçando sua saída e aceita a decisão do Grêmio.

Aos 36 anos, o jogador argentino é visto como a solução ideal para substituir Sergio Romero, que passou por uma cirurgia no joelho e deve ficar fora até abril. O Grêmio estabeleceu duas condições para negociar seu goleiro titular: o atleta deve manifestar abertamente o desejo de ser transferido e o valor completo da multa rescisória de 2.5 milhões de dólares, aproximadamente R$15 milhões.

Leia mais

Atacante desejo do Grêmio pode estar fechando com clube brasileiro

Grêmio hoje: novo reforço chega nesta quinta, quantia milionária nos cofres e Marchesín se posiciona

Grêmio e Boca negociam possível transferência de Marchesín e Quinteros comenta

O técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, confirmou em entrevista ao canal argentino “Vélez y su Mundo” que o Boca Juniors negocia a contratação de Agustín Marchesín. Segundo o treinador, o goleiro desperta interesse de outras equipes por sua qualidade, mas destacou que o jogador tem liberdade para decidir seu futuro.

“Aqui no Grêmio há jogadores muito bons, e Marchesín é um grande goleiro. É normal que haja clubes interessados. Se Grêmio e Boca concordarem, o jogador sempre terá as portas abertas para sair, mas também tem as portas abertas para permanecer em um projeto que esperamos que seja de sucesso aqui no Grêmio”, disse Quinteros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo