boca juniors quer renato
Notícias

Boca Juniors quer tirar Renato do Grêmio, afirma jornal

268views

Após pós as eliminações da Copa do Brasil e Libertadores 2020, Renato Portaluppi pediu um tempo ao presidente Romildo para depois falar em renovação de contrato. O dirigente gremista garante que quer manter o treinador na próxima temporada. Entretanto, um clube argentino entrou na jogada e cogita contratar o treinador gremista para 2020. Segundo o jornal Olé, o Boca Juniors quer tirar Renato do Grêmio. Outro treinador brasileiro também estaria na mira do clube argentino.

Com a eliminação do Boca para o rival River Plate, a pressão para a saída do técnico Gustavo Alfaro aumentou. Comandando a equipe desde janeiro deste ano, o treinador poderá deixar o comando do Boca. Alguns outros nomes foram cogitados pelos candidatos a presidência do clube argentino, as eleições definirão o novo mandatário do Boca em dezembro. Gabriel Heinze, do Vélez Sarsfield, o ídolo Diego Maradona, atualmente no Gimnasia y Esgrima, e Ricardo Gareca, na seleção peruana, são nomes que agradam os candidatos ao cargo de presidente do Boca.

É provável que você também goste:

Renato dispara: ”Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem”

Romildo quer Renato treinando o Grêmio na próxima temporada

Renato deve ficar no Grêmio para a temporada 2020?

Boca Juniors quer tirar Renato do Grêmio, afirma jornal

Renato vem sendo bastante especulado por conta do excelente trabalho que vem fazendo no Grêmio desde 2016. Entretanto, o aspecto financeiro pode ser um empecilho para que os argentinos tirem o ídolo gremista do tricolor gaúcho. Lembrando que Renato tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2019 e pretende renovar com o clube.

O sonho de consumo do Boca Juniors seria o português José Mourinho, que está sem clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.