Bolsonaro faz churrasco e usa camisa do Grêmio
O presidente da República, Jair Bolsonaro, deu uma de gaúcho e preparou um churrasco para o almoço de domingo (17). Mais do que isso, vestiu uma camiseta do Grêmio, na comemoração do aniversário de 11 anos de sua filha. Algumas crianças foram recebidas no Palácio da Alvorada para a comemoração.
O presidente gosta de comida boa, no Dia das Mães a picanha usada no churrasco custou R$ 1.799,99 para Bolsonaro e sua família. O almoço de ontem foi conduzido pelo “churrasqueiro dos artistas”, Joas do Padro Pereira, o Tchê. Foi ele também quem conduziu os preparativos de maio.
E parece que Bolsonaro deu sorte ao grêmio, já que também no domingo, mais tarde, o tricolor gaúcho venceu o Juventude por 3×2 e respirou no Brasileirão. Embora continue na zona do rebaixamento, o tricolor está somente 2 pontos atrás dos primeiros times fora do Z4 e pode sair na próxima rodada.
Bolsonaro foi barrado em jogo do Grêmio
Na semana anterior, o presidente havia tentado assistir, na Vila Belmiro, o duelo entre Santos x Grêmio pelo Brasileirão. Entretanto, sem o passaporte vacinal, impediram que ele entrasse na casa do Peixe. Ele costuma dizer que não tomou a vacina, mas decretou sigilo sobre o seu cartão de vacinação.
O presidente faz uma linha popular e costumeiramente é visto com camisas de times. Em 2018, quando o Palmeiras foi campeão brasileiro, ele esteve na festa e entregou o troféu ao Verdão, antes mesmo de assumiu a Presidência da República.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Facebook