Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bolzan defende trabalho de Ciro Simoni no Grêmio: “trabalha de graça”

Tricolor tem enfrentado uma crise

0

O departamento médico do Grêmio tem sido muito criticado nos últimos dias. A série de lesões no plantel gremista e a incrível demorada para a recuperação dos atletas tem sido o foco de debate, seja por parte da imprensa ou pelos próprios torcedores.

- Publicidade -

Além disso, o caso Ferreira reacendeu o assunto nos últimos dias. O jogador, diagnosticado com  hérnia inguinal em uma consulta particular, colocou em xeque o trabalho do DM do Tricolor que, por sua vez, não encontrava o problema no atleta, mesmo realizando seguidos exames de imagem.

Apesar das críticas, Romildo Bolzan saiu em defesa do chefe do Departamento Médico do Grêmio, Ciro Simoni..

“O Ciro é um abnegado, trabalha aqui a título gratuito, é um médico de mais de 45 anos de profissão, conselheiro do Grêmio há muitos anos e contribui aqui para nós dentro de uma harmonia política. Sinceramente, qualquer situação de eleição política que possa  haver, dentro do clube não tem nada a ver com isso”, declarou Romildo Bolzan.

Bolzan defende trabalho de Ciro Simoni no Grêmio

Nos últimos dias, as criticas quanto ao trabalho do DM gremista cresceram ainda mais nas redes sociais. Os ataques foram diversos, e muitos deles direcionados a figura de Ciro Simoni. Inclusive, em diversos posts foi frisado que ele está na sua função por defender um lado político do Grêmio, ou seja, o lado de Romildo.

Entretanto, o mandatário do Tricolor contrapôs isso e apontou a competência desse profissional.

“Ele vem respaldado de um movimento político, que o respalda e o indicou e que naquele momento foi muito importante para fazer a harmonização entre os médicos e a própria direção do Grêmio”, concluiu Romildo Bolzan.

GRÊMIO: Romildo Bolzan desabafa sobre exigências e críticas: “Eu tenho vida fora do clube, gosto de ter uma vida múltipla”

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais