Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bolzan deixou dirigentes do Grêmio de cabelo em pé até o último minuto

Mandatário deu fim ao imbróglio em coletiva de imprensa

0

Uma das pautas mais importantes no ambiente interno do Grêmio teve desfecho positivo na última quinta-feira (12), porém, a indefinição da questão acabou deixando os dirigentes do clube impacientes. O rumor sobre a possível candidatura de Romildo Bolzan ao governo do Rio Grande do Sul durou alguns meses sem nenhuma resposta, inclusive, o partido do presidente, o PDT-RS, chegou a lançar a pré-candidatura do mandatário do Grêmio com o slogan “Queremos Romildo”.

- Publicidade -

Romildo Bolzan deixou torcedores, imprensa e dirigentes do Grêmio apreensivos

Outro fato que deixou os dirigentes de cabelo em pé foi a presença de Romildo nas filmagens de uma campanha do partido. A gravação aconteceu no Parque da Redenção, em Porto Alegre, na última semana, e gerou muita polêmica.

Por fim, o presidente gremista convocou uma entrevista coletiva na última quinta-feira (12) para esclarecer os fatos e definir publicamente o seu futuro. Romildo garantiu a permanência no clube até o fim do seu mandato, que se encerra no final de 2022.

“Recebi convite do meu partido para concorrer ao governo do Estado. Como cidadão e militante, me sinto extremamente orgulhoso desse convite. Sou muito grato ao PDT, mas disse a eles que não poderia aceitar, que vou cumprir meu compromisso com o Grêmio. Isso é definitivo. Deveria ter encerrado este assunto antes. Às vezes, lamentavelmente, a gente erra. Mas, agora, esta é uma pauta encerrada, ultrapassada e definitiva”, disse o presidente gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais