Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bolzan diz que Kannemann é um dos homens mais leais que conhece

Se por um lado a questão física de Kannemann está praticamente resolvida, o jogador está em fase final de recuperação de cirurgia no quadril, por outro, há uma situação pendente que gera preocupação na torcida. O vínculo do argentino com o Grêmio se encerra no final deste ano. Diante disso, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

Romildo Bolzan elogia Kannemann e confia em  renovação

Entretanto, nesta quinta-feira (12), o mandatário maior do clube, Romildo Bolzan, se mostrou absolutamente tranquilo a respeito de um bom desfecho para o caso. Apesar de confiar no comprometimento do atleta com o clube, o dirigente foi claro ao afirmar que ainda não houve conversa para a renovação do contrato.

 “O Kannemann é um dos jogadores mais sanguíneos que conheci. É um dos homens mais leais e comprometidos com o clube que tratei até hoje. Não falamos nada nesse sentido (renovação) porque não é a hora. Vamos deixar o tempo passar e tratar em um momento mais oportuno”, destacou o presidente do Grêmio.

Kannemann está liberado para treinar, mas ainda não voltará ao time

Kannemann foi liberado para trabalhar com total normalidade junto com os companheiros. Nesta semana, o zagueiro participou de atividades que simulavam choques e todas as situações de jogo e deu boa resposta. No entanto, ele não viajará para o interior paulista com a delegação neste final de semana.

A comissão técnica vai trabalhar um pouco mais com o jogador a fim de ter uma margem maior de segurança para cravar uma data de seu retorno aos gramados. A decisão vai depender diretamente da resposta de Kannemann diante das atividades desenvolvidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo