Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O bom momento de Ferreira: Jogador é artilheiro e garçom

O garoto é líder de assistências ao lado de Pinares

0

- Publicidade -

O bom momento de Ferreira mostra que o Grêmio pode estar revelando mais um jogador de qualidade. Ultimamente o Grêmio tem lançado diversos atletas de destaque pelos lados do campo. Os chamados “extremos” que surgem com a camisa tricolor tem conseguido apresentar excelentes desempenhos, com muitos mostrando-se decisivos para as conquistas importantes recentes. Pedro Rocha, Everton, Pepê… a lista cresce a cada ano. Agora, Ferreira mostra, com números, que é mais um dos jogadores a entrar nesta estatística.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Lanús divulga jogadores relacionados para enfrentar o Grêmio

Grêmio perde jogadora importante por até 12 semanas

Confira o retrospecto de Tiago Nunes em competições sul-americanas

O bom momento de Ferreira: Jogador é artilheiro e garçom

Ferreira - Jogador
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Na temporada passada, Ferreira não teve tantas oportunidades na equipe principal. Após iniciar a temporada de maneira promissora e empolgando os gremistas, o jogador se envolveu em situações fora de campo, com relação ao seu contrato, que atrasaram seu desenvolvimento na equipe principal. Além disso, Pepê conseguiu despontar com excelentes atuações e tornou-se um dos titulares absolutos de Renato Portaluppi, com isto Ferreira viu suas chances na equipe titular diminuírem ainda mais.

Porém, na nova temporada o jogador conquistou a tão sonhada vaga entre os 11 titulares e vem demonstrando que seu futuro é realmente promissor. Atualmente, o jovem atleta aparece não apenas com gols marcados, mas também no topo na lista de assistências. E são números que mostram o bom momento de Ferreira.

Ferreira participou diretamente de oito gols do Grêmio na temporada 2021, balançando as redes quatro vezes e oferecendo quatro assistências para seus companheiros de equipe. Nos gols, o garoto está atrás apenas de Diego Souza, que tem fantástico oito gols em nove partidas. Já nas assistências, Ferreira lidera a lista ao lado de Pinares.

- Publicidade -

Os números de Ferreira já se mostram superiores aos da temporada passada, quando o garoto, ainda como reserva, participou de 41 jogos, marcando quatro gols e dando apenas uma assistência.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais