BOMBA! Chapa de Alberto Guerra pede impugnação da chapa de Odorico Roman nas eleições do Grêmio
O ano eleitoral do Grêmio está cada vez mais próximo de ter um desfecho. A equipe gremista já conquistou o objetivo principal da temporada, que era o acesso para a Série A do próximo ano. Agora, basta saber quem será o próximo presidente do clube. Alguns assuntos como a compra da Arena, renovação de Kannemann e Renato são pautas citadas pelos candidatos.
Os dois nomes que disputam o cargo de mandatário do Tricolor são velhos conhecidos da torcida. Alberto Guerra e Odorico Roman são dois ex-dirigentes do clube, que inclusive trabalharam na gestão do atual presidente Romildo Bolzan Júnior. Vale lembrar que Guerra e Roman foram vitoriosos em suas respectivas passagens na diretoria.
Alberto Guerra alega que Odorico Roman utilizou dados de associados do Grêmio sem autorização
A nova situação que surgiu na imprensa é o desejo de Alberto Guerra de impugnar a chapa do seu adversário Roman. O staff de Albert Guerra alega que chapa de Odorico utilizou dados de associados do Grêmio sem autorização. Dados teriam sido vazados do cadastro do clube e associados colocados em grupos de WhatsApp do candidato Roman.
Integrantes deste suporto grupo afirmaram que ninguém passou o contato e autorizou a criação de um grupo público. A mensagem seria um convite para assistir a partida entre Tombense e Grêmio pela Série B nesta sexta (28) e conhecer as propostas da chapa do candidato em questão.