BOMBA: Deyverson quer jogar no Grêmio, mas revelou uma condição
Deyverson abriu o jogo e não descartou uma vinda ao Grêmio
Destaque do Cuiabá, o atacante Deyverson foi uma das grandes atrações na zona mista da Arena do Grêmio. Após a derrota para o Tricolor por 2 a 0, com gols de Luis Suárez e Rikelme (contra), neste domingo (3), o avante, que já teve um grande sucesso pelo Palmeiras, apareceu para conceder entrevistas e chamou a atenção – como de praxe.
Leia mais:
Grêmio x Cuiabá: Suárez resolve +1 vez e Tricolor liquida o Cuiabá pelo Brasileirão 2023
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2023
O atacante respondeu diversos comunicadores, falou com as crianças, mas o que mais surpreendeu os jornalistas foi em relação a um questionamento feito pelo Portal do Gremista. Antes de deixar as imediações da Arena, o repórter Cassio Coelho, do PG, perguntou se há possibilidade do atleta vir atuar no Tricolor na próxima temporada e a resposta foi no melhor estilo ‘Deyverson de ser’.
“Depende do presidente“, respondeu o atleta.
https://twitter.com/portaldgremista/status/1698382428333646143?s=20
Recentemente, o nome do atleta entrou na ‘lista de rumores’ do Imortal no mercado, mas não houve nenhuma movimentação mais incisiva para que fosse aberta uma negociação de fato.
Atacante rasga elogios a Suárez
Logo que chegou a zona mista da Arena, Deyverson falou sobre Luisito Suárez e não poupou elogios. Nas palavras do avante, o ‘El Pistolero’ é um exemplo para os demais centroavantes do futebol brasileiro, muito pelo que ele produz e ensina com suas movimentações em campo.
“[…] O Suárez está muito acima e é muito bom ver o Suárez jogando, ver os movimentos que ele faz, vou aprendendo. É um jogador que tem uma história linda no futebol. Abracei ele várias vezes ali, fui tirar uma foto do lado dele também. A gente vai aprendendo, não sabemos tudo. Jogar contra o Suárez foi uma grande experiência. Já joguei contra ele na Europa e jogar contra ele aqui no meu país, no Brasil, é um momento de muita felicidade. Que eu possa aprender alguns movimentos que ele fez ali e faça um golzinho como ele fez hoje“, disse o irreverente atacante.
5 Comentários