JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

BOMBA: Douglas Costa aceita reduzir salário para voltar ao Grêmio

portaldogremista.com.br douglas costa bate o martelo decide futuro e noticia cai como uma bomba no gremio douglas costa gremio 2
Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Douglas Costa topa reduzir salário para voltar ao Grêmio

O nome do atacante Douglas Costa voltou a ser pauta nos bastidores do Grêmio. O jogador, atualmente com 33 anos, vive um bom momento com a camisa do LA Galaxy, dos Estados Unidos, mas não tem permanência garantida no clube norte-americano. Com o contrato somente até dezembro, o camisa 10, mais uma vez, está sendo especulado como alvo do Tricolor.

Leia mais:

Últimas do Grêmio: ‘reforço’ de peso, bolada nos cofres, novo parceiro de Suárez e mais

Ex-Grêmio bate na mesa e CRAVA título do Botafogo no Brasileirão

De acordo com informações de Gilmar Jr., Douglas Costa estaria disposto a abrir mão de altos valores para, mais uma vez, voltar ao Imortal. O atacante toparia reduzir seu salário para retornar e tentar apagar a má impressão deixada em 2021, quando não conseguiu ajudar o Clube a permanecer na Série A e ainda se envolveu em polêmicas nos bastidores.

Ainda segundo a fonte, o camisa 10 aceitaria, até mesmo, perdoar a dívida do Imortal. O débito da equipe com o jogador está na casa dos R$ 7,2 milhões.

Na atual temporada, o brasileiro soma 21 partidas com a camisa do LA Galaxy, com quatro gols marcados e sete assistências. Nas últimas quatro vezes que entrou em campo, ele marcou três gols e deu duas assistências.

A temporada começou meio conturbada, mas agora estou conseguindo desenvolver um bom futebol, ajudando a equipe (…) O meu futuro está indefinido. Vou primeiro pensar nestes quatro jogos e depois vamos ver. Aqui as férias são mais longas. Vou descansar no final do ano e pensar no que vou fazer“, afirmou o jogador em recente entrevista.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

28 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo