Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bomba! Ferreira é vendido para time dos EUA

Depois de novela de empréstimo para o mundo árabe, jogador trocou de destino

- Publicidade -

O atacante Ferreira acaba de definir seu futuro, o jogador irá jogar nos EUA nos próximos dias. A janela de transferência para os Estados Unidos irá fechar no dia 5 de agosto. Por isso, o atleta terá que se transferir até a quinta-feira.

- Publicidade -

O Atlanta United irá pagar 8 milhões de euros pelo jogador. No entanto, o tricolor tem somente 50% do passe do jogador. Ou seja, ficará para o Grêmio  somente 4 milhões de euros (R$ 24,8 milhões).

Como a janela de transferência americana já está fechando, o jogador irá se transferir muito rapidamente. Por isso o negócio apareceu do nada e a negociação já está basicamente fechada.

Ferreira é vendido para time dos EUA

Ferreira no primeiro semestre do Grêmio no ano foi o principal jogador do time. No entanto, agora o tricolor estará se desfazendo do jogador, o que preocupa um pouco, pois o time ainda está brigando nas últimas semanas para não ser rebaixado.

- Publicidade -

Com a venda de Ferreira, é provável que o clube procure imediatamente por uma reposição. Entretanto, será bastante complicado encontrar um substituto a altura. Por isso, a direção estava receosa para vende-lo ao mundo árabe.

Entretanto, tudo indica que agora o clube não teve como segurar o jogador, que vai ir jogar na MLS. Agora, além de buscar um volante box-to-box, o tricolor deve focar em um ponta de qualidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.