fox sports afasta o repórter
CampeonatoNotícias

Bomba: Fox Sports afasta repórter que ofendeu mulher gremista

9.41Kviews

Tudo começou divulgação de que a Fox Sports iria transmitir a partida entre Grêmio e Flamengo pela Libertadores em um canal exclusivo para flamenguistas. Na ocasião, a torcida do Grêmio fez até campanha para que o canal por assinatura fosse boicotado. Os ânimos continuaram alterados naquele dia 03 de outubro. Foi então que ocorreu o fato, uma torcedora gremista usou as redes sociais para denunciar o repórter Vagner Martins, por ter sido ofendida e xingada na Arena. Agora, a Fox Sports afasta o repórter por ter ofendido mulher gremista, apesar do mesmo ter negado todas as acusações.

O caso teve tanta repercussão que a Fox Sports parou de fazer boletins ao vivo com as informações da dupla GreNal aqui no Rio Grande do Sul.

É provável que você também goste:

Carol Portaluppi é agredida em balada por torcedores do Flamengo.

Dirigente do Grêmio esclarece situação financeira depois de jornalista da RBS dizer que clube tava sem “grana”.

Renato vai decidir se fica no Grêmio depois da partida contra o Flamengo.

Bomba: Fox Sports afasta repórter que ofendeu mulher gremista

Veja abaixo o desabafo de Lisa Avila em seu Twitter:

“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de p… e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”.

Mas o jornalista Vagner Martins não deixou barato e também foi às redes sociais se defender das acusações:

“Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tomar no… (…) Ficamos em silêncio. Nos olhando. Apenas disse: ‘Que educação, hein, senhora!? Ela voltou me apontando o dedo e me ofendendo. Apenas virei as costas e entrei no hotel. Ela continuou me xingando. Precisei entrar no ar e não vi mais a mulher (…) Galera aqui comprou a briga por uma mulher que me acusa sem provas. Eu tenho testemunhas e vou provar. Vou seguir meu trabalho aqui. Como sempre fiz. Sempre sendo respeitado por todos em Grêmio e Inter. Ah! h! Esqueci de dizer que a mulher deu um soco num equipamento da Fox e jogou no chão. Temos testemunhas que passavam na rua e de funcionários do hotel”.

Então, quem está com razão nessa história?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.