RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

BOMBA: Giuliano, do Corinthians, pode estar retornando ao Grêmio

Giuliano
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Giuliano pode retornar ao Grêmio

O Grêmio foi uma das equipes do futebol brasileiro que mais se movimentou no mercado da bola durante o período da última janela de transferências para buscar reforços. Sem perder tempo, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra acertou com seis novidades para o elenco do técnico Renato Portaluppi. Chegaram ao Tricolor Gaúcho: o goleiro Caíque, o zagueiro Rodrigo Ely, os meias-atacantes Iturbe e Luan, o ponta Lucas Besozzi e o atacante João Pedro.

Leia mais:

Kannemann confirma renovação com o Grêmio e recusa ao Independiente

Suárez posta forte mensagem no twitter e torcida do Grêmio vai à loucura

Apesar do período de contratações estar fechado neste momento,, as especulações não param e, neste início de semana, o nome de um velho conhecido da torcida foi ligado ao Imortal. Trata-se do meio-campista Giuliano, atualmente com 33 anos.

O medalhão, que está desde 2021 no Corinthians, não vem rendendo o esperado e tem futuro incerto na equipe. Com contrato próximo de chegar ao fim, o meia ainda não foi procurado pela diretoria paulista para tratar de sua renovação, segundo o site Globo Esporte.

Segundo o site Somos Fanáticos Brasil, o Grêmio pode virar o destino de Giuliano em 2024. No ano de 2021, o clube gaúcho tentou repatriar o jogador, que acabou fechando com o Corinthians.

Neste momento, caso a decisão seja pela saída da equipe paulista, o Tricolor pode voltar a manifestar interesse em contar com o jogador. Na atual temporada, Giuliano soma 34 partidas, com quatro assistências. Pelo Grêmio, entre 2014 e 2016, foram 108 partidas, com 18 gols e três assistências.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo