Últimas Notícias do GrêmioRumores

BOMBA: Grêmio procura Messi com projeto, diz jornalista

Em uma tacada de mestre, o Grêmio conseguiu trazer o quarto maior artilheiro em atividade do mundo, Luis Suárez, sem precisar desembolsar nada mensalmente e ainda acumulando muitos sócios e casa lotada de torcedores. Será que essa nova direção ainda prepara algo mais grandioso?

Leia mais:

Flamengo age na surdina e torcida faz rebuliço pela contratação de Lionel Messi

Grêmio fecha contrato com meia de valor milionário

Suárez se torna o quarto maior artilheiro em atividade no planeta

Grêmio procura Messi com projeto

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaiba, a direção do Grêmio teria mandado um recado para o Messi. O jogador ficará livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube do mundo. Que o pombo correio foi o Luisito Suárez não temos dúvidas, fato é que o recado chegou nele da seguinte forma:

“Se a sua escolha não for pelo plano financeiro, nós temos uma proposta para você”, teria ofertado o dirigente.

Claro que desta parte, até uma possível negociação o caminho ainda é longo, mas a direção do Imortal Tricolor se permitiu sonhar mais uma vez com uma grande contratação. Ainda, as informações dão conta de que os dirigentes foram motivados pelo êxito na contratação de Suárez, mas entendem que no caso de Messi a tentativa não deve ter um desfecho positivo porque, por óbvio, o craque tem inúmeras propostas na mesa, inclusive para permanecer na Europa.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo