Últimas Notícias do GrêmioJogadores

BOMBA: Suárez considera ficar no Grêmio em 2024

Suárez Botafogo x Grêmio
Imagem: Alexandre Durão/Grêmio

Suárez pode permanecer no Grêmio em 2024

Com Luis Suárez, o Grêmio enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo (12), na Arena. O confronto é válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor Gaúcho mira a sua sexta vitória consecutiva na competição. Com 59 pontos conquistados, o time gremista pode assumir a liderança em caso de vitória.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023

Vidente abre as cartas e faz previsão inusitada para Grêmio x Corinthians

Nos bastidores, uma notícia quente sobre o ‘El Pistolero’ pegou os torcedores de surpresa. De acordo com informações do jornalista Jeremias Wernek, da GZH, Luisito pode permanecer no Tricolor para a próxima temporada. O uruguaio ficou balançado após a virada épica do Grêmio diante do Botafogo e deve considerar uma permanência para 2024. Confira todos os detalhes na publicação do perfil Soccer News Grêmio.

“Luis Suárez começa a considerar seguir no Grêmio em 2024. O uruguaio pode mudar de ideia. Depois do jogo épico da virada contra o Botafogo, no Rio, o atleta teria ficado muito comovido”, informou.

A direção gremista e o técnico Renato Portaluppi adotaram um certo tom de cautela sobre a situação. Recentemente, o mandatário gremista revelou que a informação que prevalece é a do final de julho. Na ocasião, Luisito sentou com a direção e acertou uma nova data de encerramento do seu contrato, que ficou para dezembro de 2023.

Já Renato, em entrevista coletiva após o duelo diante do Botafogo, afirmou que uma permanência era difícil. De acordo com o treinador, só o uruguaio poderia mudar de ideia, pois ele tem contato com um clube de fora. Bem como, destacou que às vezes nem o próprio jogador conseguiria reverter a possível saída.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo