Últimas Notícias do Grêmio

BOMBA: clima tenso no vestiário do Flamengo entre Gabigol e David Luiz se intensifica

A semana começou agitada pelos lados do Rio de Janeiro. A primeira polêmica do dia foi em relação ao ponta Marinho que foi afastado do Flamengo por um episódio de indisciplina. O técnico Sampaoli e a comissão técnica alegaram que ele estava tentando “fugir” da viagem para o Chile, reclamando de uma possível lesão, e por isso o afastaram e aplicaram multa. Além disso, vazou uma rocha entre Gabigol e Davis Luiz no vestiário Rubro-Negro.

Leia mais:

Como comprar os ingressos para Cruzeiro x Grêmio pela Copa do Brasil

Vidente enlouquece e revela quem passa de fase no jogo entre Cruzeiro x Grêmio pela Copa do Brasil

Se intensifica o clima tenso entre Gabigol e David Luiz no Flamengo

De acordo com o repórter Diogo Dantas, do jornal O Globo, Sampaoli teria notado a tensão no elenco assim que chegou ao Flamengo e vem tentando administrar a situação para reverter os resultados em campo. De acordo com as fontes, o clima no vestiário rubro-negro é de disputa de poder entre David Luiz e Gabigol.

Após a saída de Diego Ribas, o zagueiro passou a tentar exercer ainda mais a sua liderança, mas parou em Gabigol, que recebeu da diretoria a braçadeira de capitão. O episódio não seria do agrado do defensor que está no clube a menos tempo. No elenco, o zagueiro é visto como referência para os mais jovens, por conta da sua carreira na Europa e seleção, mas os atletas mais experientes estão incomodados com a situação.

Por outro lado, os jogadores mais experientes como Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro estão ao lado do camisa 10 da gávea. Assim, David Luiz vem perdendo espaço entre as lideranças no Flamengo porque os mesmos não querem mais ouvir os seus sermões.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo