Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja além de jogar muito no Grêmio, tem mitado no Cartola

Contratação do tricolor tem mandado muito bem dentro de campo

- Publicidade -

Borja tem somente 4 partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, todas elas disputadas com a camisa do Grêmio. Desde que chegou, o jogador tem mandado bem, marcando vários gols. O que tem feito ele ir bem inclusive no Cartola FC.

- Publicidade -

Apesar de ter disputado 4 jogos pelo Grêmio, um desses jogos não foi válido pelo Cartola. Para ser mais exato, foi o jogo entre Grêmio e Cuiabá. Pois, essa era uma partida atrasada da competição. Nesta partida, Borja foi o responsável por fazer o gol que deu a vitória ao Grêmio por 1 a 0.

Logo na sua estreia, Borja chegou ao Grêmio mostrando grande desempenho e mitando no Cartola. O atacante foi o responsável por realizar a cobrança do pênalti contra a Chapecoense, o atacante venceu o goleiro e fez 2 a 1, garantindo os 3 pontos para o Grêmio.

Nesta rodada o jogador mandou muito bem no Cartola. Isso porque Borja ficou com 12,40 pontos.

Borja além de jogar muito no Grêmio, tem mitado no Cartola FC

- Publicidade -

No entanto, o segundo jogo de Borja pelo Grêmio, não foi tão bom. Foi aquela fatídica derrota para o São Paulo, onde o tricolor gaúcho perdeu no finalzinho. Sem conseguir marcar, Borja ficou com -0,50 pontos no Cartola naquela rodada.

O terceiro jogo foi a partida contra o Cuiabá, que não contou pontos no Cartola, mas que teve gol do centroavante. Já a última partida do Grêmio e de Borja foi contra o Bahia.

Novamente o centroavante marcou seu gol, o que lhe garantiu 7,60 pontos no Cartola. Com isso, sua média no jogo é 6,50 pontos por rodada. Sem dúvidas, investir em Borja, no Cartola, tem sido uma boa!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.