Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja diz que ano de 2021 foi maravilhoso, mesmo com Grêmio caindo

Atacante revelou que deve deixar o tricolor

0

- Publicidade -

Borja disputou um amistoso na Colômbia com alguns amigos e depois concedeu uma entrevista avaliando o seu 2021. Borja acabou revelando algumas coisas em relação a sua negociação com o Grêmio.

O jogador afirmou que sua temporada foi boa, mesmo não tendo conseguido evitar que o Grêmio fosse rebaixado.

- Publicidade -

“Foi um ano muito positivo para mim. Voltei para a Seleção, estive de novo no Brasil com o Grêmio, que apesar de não ter se salvo, aprendeu e cresceu muito. Agradeço a Deus por este maravilhoso 2021”, disse Borja.

Na entrevista, o atacante também revelou que tem sido feito esforço entre ambas as partes para que o destino dele seja definido o quanto antes.

“Vamos ver o que acontece. Um esforço está sendo feito entre ambas as partes e esperamos que um acordo seja alcançado. Repito, o desejo está sempre lá”, revelou Borja.

Borja diz que ano de 2021 foi maravilhoso, mesmo com Grêmio caindo

- Publicidade -

No entanto, na sua fala seguinte o jogador revelou que quer continuar disputando campeonatos de bom nível, para seguir sendo convocado. O que deu a entender que ele não quer continuar no tricolor porque o clube foi rebaixado.

“O que eu quero é continuar em um bom nível para continuar sendo levado em consideração pela Seleção Nacional, porque o ano que vem é a Copa do Mundo, e tenho certeza que a Colômbia estará lá. É por isso que tenho que conseguir uma equipe onde possa jogar e ser protagonista para fazer coisas especiais”, contou Borja.

Borja também contribuiu com o rebaixamento do tricolor gaúcho perdendo alguns gols inacreditáveis. Logo, é de mau gosto falar que quer continuar a disputar competições de alto nível em outro clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO