Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja é amuleto do Grêmio contra o Bahia

Time tem ótimo aproveitamento quando o atacante faz gol

0

- Publicidade -

Miguel Borja deverá ser titular do Grêmio na partida desta sexta-feira (26), contra o Bahia. E o atacante tem sido um verdadeiro amuleto para o tricolor gaúcho quando está em campo. Quando ele fez gol, jamais o time de Porto Alegre saiu de campo derrotado.

O colombiano foi contratado por empréstimo no meio do ano, para tentar resolver os problemas ofensivos do time. O atacante já tem 15 jogos pela equipe, com cinco gols marcados em partidas diferentes. É uma média de 0,33 gol por jogo, que não pode ser desprezada.

De fato, Borja não virou o goleador que a torcida esperava dele, mas seus gols têm ajudado o time. Ele já ajudou a conquistar 9 pontos, sem eles o time já estaria matematicamente rebaixado nesta reta final da competição. Portanto, mesmo que não muito, mas seus gols são decisivos.

Quando teve gol de Borja o Grêmio não perdeu

Se Borja abrir o placar no jogo contra o Bahia, a torcida que está atenta aos números já vai começar a festejar, porque os 3 pontos devem estar mais próximos de virem para o Rio Grande do Sul. Veja os jogos em que ele marcou gol:

  • Grêmio 2 x 1 Chapecoense – 15ª rodada – fez o segundo gol
  • Cuiabá 0 x 1 Grêmio – 5ª rodada (atrasada) – fez o gol da vitória
  • Grêmio 2 x 0 Bahia – 17ª rodada – fez o primeiro gol
  • Flamengo 0 x 1 Grêmio – 21ª rodada – fez o gol da vitória
  • Grêmio 2×2 Flamengo – 2ª rodada (atrasada) – fez o primeiro gol

Descobriremos a partir das 19h se o atacante colombiano realmente vai manter essa escrita. Enfim, o jogo contra o Bahia vem sendo considerado o mais importante do clube nos últimos anos.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -