Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja é convocado mas não deverá desfalcar o Grêmio no Brasileirão

Atacante foi chamado para três jogos da Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

O atacante colombiano Miguel Borja foi chamado para defender sua seleção nos próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Segundo calendário do Brasileirão, em meio aos três jogos da Colômbia, o Grêmio teria apenas um jogo, contra o Atlético Mineiro. A tendência é que o jogo seja adiado.

- Publicidade -

Adiamento do jogo Atlético Mineiro x Grêmio

Conforme comunicado da CBF, durante a próxima data FIFA haverá apenas um jogo, a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, a CBF menciona no comunicado a seguinte questão:

“Será disputada apenas a 19ª rodada do Brasileirão Assaí, com adiamento dos jogos dos clubes que tiverem jogadores convocados pela Seleção Brasileira”.

O Grêmio não possui nenhum atleta convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Mas, o Atlético Mineiro sim. Tite convocou o lateral Guilherme Arana. Além de Guilherme, o Atlético tem atletas convocados para outras seleções da América do Sul. Do Grêmio, Mathías Villasanti, Paraguai, e Borja, Colômbia, foram os convocados.

- Publicidade -

Havia a possibilidade do novo reforço, Jaminton Campaz, ser convocado, mas não foi dessa vez. O Grêmio ainda não anunciou a sua contratação, aguardando primeiro seu nome ser publicado no BID, para poder atuar no Brasil.

Os atletas participarão normalmente dos jogos do Grêmio essa semana. Amanhã (25), às 21h30, na Arena, o Grêmio recebe o Flamengo pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado (28), às 21h, também na Arena, receberá o Corinthians pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas sairão direto após o jogo contra o Corinthians para se apresentaram às suas seleções. Quanto a uma data para ocorrer Atlético Mineiro e Grêmio, a CBF será anunciada posteriormente.

Confira abaixo os jogos de Paraguai e Colômbia que estarão envolvidos Mathías Villasanti e Miguel Borja:

- Publicidade -

02/09 às 17h – Bolívia x Colômbia
02/09 às 18h – Equador x Paraguai
05/09 às 19h – Paraguai x Colômbia
09/09 às 19h30 – Paraguai x Venezuela
09/09 às 20h – Colômbia e Chile

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.