Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja foi a grande contratação do Grêmio em 2021

O que parecia caro, hoje já é barato

- Publicidade -

Para contratar Borja, por empréstimo, o Grêmio pagou a bagatela de 1 milhão de dólares (cerca de 5,25 milhões de reais). O valor pago parecia alto, já que foi só por empréstimo.

- Publicidade -

No entanto, depois de disputar 4 jogos e marcar 3 vezes, o negócio é visto como muito em conta. Borja chegou dando resposta imediata, o que era algo que o Grêmio precisava. Agora o tricolor já planeja comprar o atacante em definitivo.

Para contratar o centroavante colombiano, será preciso desembolsar mais 2,5 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de reais). Valor considerado baixo, pelo desempenho do atleta.

O grêmio provavelmente terá que efetuar a compra rapidamente, para evitar que algum time estrangeiro faça uma oferta ao Palmeiras. Contudo, o empréstimo de Borja vai até o final de 2022.

Borja foi a grande contratação do Grêmio em 2021

- Publicidade -

Ao chegar no Grêmio, Borja foi o responsável por cobrar o pênalti que virou o jogo contra a Chapecoense. Ou seja, em sua estreia o centroavante já chamou a responsabilidade e converteu o decisivo pênalti.

Contra o Cuiabá, novamente o grêmio teve um pênalti a favor. A responsabilidade caiu sobre os ombros de Borja e o atacante converteu o único gol da partida.

Contra o Bahia a partida estava difícil. A bola busca o atacante e quando ela chegou, Borja não desperdiçou. Abriu caminho para o grêmio sair vencedor da partida.

Borja está sendo o responsável por tirar o Grêmio da zona de rebaixamento. Como Romildo mesmo disse, ser rebaixado tem um custo incalculável. Então a contratação de Borja foi a melhor contratação do tricolor em 2021, e foi bem em conta, visto o que ele tem feito.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.