Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja foi afastado por Felipão no Palmeiras. Entenda

No Palmeiras atacante não teve vida fácil

- Publicidade -

Borja está próximo de ter sua estreia pelo Grêmio. O jogador reencontrou Felipão no tricolor. Contudo, a relação entre eles no Palmeiras não era das melhores, quando falava-se na utilização do jogador. O atacante chegou a ser afastado do elenco do Palmeiras em 2019. Agora no Grêmio, dois anos depois, o mesmo jogador é apresentado como a solução dos problemas do Grêmio.

- Publicidade -

Borja é visto como a solução dos problemas no Grêmio, porque ele será o jogador que dará fim a falta de gols. Pelo menos é para isso que ele foi contratado, para ser o finalizador do time, que põem a bola no fundo das redes.

Como Diego Souza e Churín estão lesionados, e Ricardinho não vive boa fase, a responsabilidade cairá sobre Borja.

Borja foi afastado por Felipão no Palmeiras

Vamos agora explicar os cenários do afastamento de Borja, por Felipão. No entanto, já vale ressaltar que o fato não ocorreu devido a briga ou rusgas, a relação entre os dois sempre foi muito profissional.

- Publicidade -

O que aconteceu é que Borja foi a mais cara contratação da história do Palmeiras, isso fez com que muito fosse cobrado dele. Seu melhor momento no time paulista foi com Roger Machado, no primeiro semestre de 2018.

No entanto, o atacante se lesionou, e quando retornou não voltou a ter um bom futebol. Depois, Roger Machado caiu e Felipão assumiu o comando daquele Palmeiras. Mas, o treinador preferia usar Deyverson nos jogos mais decisivos.

Quando chegamos em 2019 a situação de Borja piorou e o atacante parou de ser relacionado por Felipão. O jogador chegou a ficar cerca de 1 mês sem atuar, treinando em uma academia separada. Em decorrência disso ele acabou emprestado ao Junior Barranquilla e o resto você já sabe.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.