Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja marca quinto gol em estreias, dessa vez pelo Grêmio

Atacante colombiano deixou sua marca contra a Chapecoense

- Publicidade -

Existem jogadores que costumam brilhar em estreias e Borja é um deles. Pela quinta vez seguida o jogador marcou em um momento como este. Foi de pênalti, que ele mesmo sofreu, o jogador pegou a bola e não deu chances para ninguém que ousasse de aproximar para pedir a redonda.

- Publicidade -

É arriscado colocar um jogador estreante para cobrar pênalti, ainda mais quando qualquer gol faz total diferença para o futuro do clube no campeonato. Se ele perdesse a cobrança, já começaria sua trajetória no clube com uma mancha. Assim, poderia impedir seu sucesso futuro. Sem pensar nisso, cobrou bem e deu a vitória ao time gremista.

Conforme o atacante em sua coletiva de apresentação, hoje está mais experiente do que na época de Palmeiras. Se já era um goleador feroz quando chegou no Verdão, hoje está mais experiente e poderá ser um dos condutores do time na luta contra o rebaixamento.

As estreias de Borja com gol

Além de marcar mais um gol em estreia, Borja continua sendo pé-quente: sempre que ele joga pela primeira em um time, a equipe vence o jogo. Veja o histórico do atacante goleador:

- Publicidade -

  • Cortuluá 4×1 Deportivo Cali – 30/01/2016 – 2 gols
  • São Paulo 0x2 Atlético Nacional – 06/07/2016 – 2 gols
  • Palmeiras 4×1 Ferroviária – 25/02/2017– 1 gol
  • Junior Barranquilla 2×0 La Equidad – 25/01/2020 – 1 gol
  • Grêmio 2×1 Chapecoense – 09/08/2021 – 1 gol

O próximo desafio de Miguel Borja e do Grêmio será o São Paulo. Essa é uma das equipes favoritas do atacante, que já tem uma porção de gols contra o time do Morumbi. Assim, ele tentará ampliar estes números no próximo fim de semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.