Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja não pensou duas vezes quando soube do interesse do Grêmio

Atacante fala que era um sonho jogar no tricolor gaúcho

- Publicidade -

Borja foi apresentado na tarde desta quinta-feira (5) e revelou detalhes sobre sua chegada ao tricolor. O atacante que pertence ao Palmeiras estava no Junior Barranquilla-COL, onde foi bem na temporada 2020. Segundo ele, vários times da América do Sul e da Europa tentaram a sua contratação, mas preferiu o Grêmio.

- Publicidade -

Grêmio recebe proposta para vender zagueiro do plantel principal

Inscreva-se no YouTube

“Eu estava de folga na Colômbia e eles me ligavam dizendo que tinham muitos pedidos. Quando me disseram que tinha do Grêmio, eu disse ‘vamo’. Já faz uns 3 anos que eu disse que queria jogar no Grêmio, porque tem três Libertadores e não é fácil, é a competição mais difícil do mundo”, afirmou.

O jogador trabalhou com Felipão no Palmeiras entre 2018 e 2019. E Scolari foi um dos responsáveis pela concretização do negócio, ele pegou o telefone e ligou para o jogador.

“O Felipão me ligou e eu liguei para ele, falei que estava muito agradecido por acreditar de novo em mim. Eu acho que vamos fazer história”, comentou Borja.

- Publicidade -

O atacante não chegou a citar nomes de jogadores, mas algumas vezes lembrou que o elenco gremista é forte, com jogadores de alto nível. Desse modo, melhorar a situação na tabela passa a ser algo menos complicado. E já pensando no futuro, falou em títulos.

“Quero fazer história e ser campeão. Temos a Copa do Brasil e o Brasileirão. Com o elenco que tem o Grêmio eu acho que vai conseguir fazer história”, disse ele, que ainda pediu confiança dos torcedores.

Como irá atuar Borja?

- Publicidade -

O jogador foi contratado para ser centroavante. Ele foi questionado sobre como pode ajudar o Grêmio e respondeu que Scolari já conhece suas características. Por isso, a adaptação tende a ser mais fácil.

“Eu gosto muito de fazer o facão, diagonais curtas. Mas, o que o professor Felipão falar que tem que fazer eu vou tratar de fazer. Tem elenco, só tem que movimentar bem”, analisou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.