Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja precisa ser regularizado no Grêmio nesta sexta para estrear contra a Chape

Atacante é aguardado no BID da CBF

- Publicidade -

A direção do Grêmio acredita que o nome de Miguel Borja aparecerá no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta sexta-feira (6). Isso é essencial para que ele possa jogar na segunda-feira (9), em duelo contra a Chapecoense, pela 15ª rodada da Série A.

- Publicidade -

O jogador primeiro foi registrado no Palmeiras, onde foi publicado o seu novo contrato com o Verdão, ampliado por mais um ano e meio. Em seguida, poderá ser registrado pelo Grêmio, onde jogará até o fim de 2022 pelo menos.

A CBF não costuma trabalhar aos fins de semana. Plantões são feitos apenas quando as janelas de transferências estão encerrando, sendo que a atual vai até o fim de agosto. Aliás, isso aconteceu durante a chegada de Douglas Costa, quando houve atendimento no fim de semana.

E se Borja não puder estrear pelo Grêmio?

Caso Borja não possa estrear pelo Grêmio, então Ricardinho será mantido no time titular. Por mais que o jovem tenha feito alguns gols em 2021, ele também perdeu várias ótimas chances. Além disso, ter um jogador mais experiente à disposição tranquiliza Felipão.

- Publicidade -

O atacante foi contratado para ser o novo goleador da equipe, ele é o 15º centroavante contratado na era Romildo Bolzan, que começou em 2015. Para isso, o time pagou R$ 6 milhões ao Palmeiras, por seu empréstimo.

Caso não possa estrear contra a Chapecoense, isso deverá acontecer contra o São Paulo. O time do Morumbi é uma das vítimas preferidas do atacante, que na Libertadores 2016, nas semifinais, fez dois gols em cada jogo. Depois, pelo Palmeiras, continuou castigando o tricolor paulista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.