Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Borja revela como ajudará o Grêmio a sair da crise

Atacante está preparado para ser o cara nessa recuperação

- Publicidade -

O colombiano Miguel Borja foi anunciado e apresentado na tarde desta quinta-feira (5). É o quarto reforço da temporada, chegando com o objetivo de ajudar o time a saída da zona de rebaixamento. Aliás, ele lembrou durante a coletiva de apresentação que é comum times grandes passarem por crises.

- Publicidade -

“Acontece muitas vezes que o começo não é bom, mas tem elenco para virar tudo isso que tá acontecendo agora. Não podemos esquecer a história que tem o clube. Eu acho que muitos jogadores querem vir, não importa a tabela”, afirmou Borja.

Inscreva-se no YouTube

Segundo ele, essa será uma nova oportunidade para mostrar o seu futebol. Então, o atacante quer brigar por artilharias, como aconteceu no Palmeiras, onde foi o goleador da Libertadores 2018. Assim, quer manter a boa fase que vinha apresentando no Junior Barranquilla e para isso ele tem um segredo.

“Uma coisa muito importante é a confiança, do treinador e da diretoria. Isso foi o que aconteceu desde que eu saí do Brasil e fui para a Colômbia, peguei muita confiança e isso vai acontecer aqui no Grêmio também”, revelou.

Borja está pronto para ajudar o Grêmio na crise

- Publicidade -

O atacante de 28 anos acredita que vive um bom momento na carreira e que será capaz de auxiliar a equipe neste momento. Assim, o jogador pensa que a confiança e a experiência serão fundamentais neste momento.

“Eu to pronto sim. Quando cheguei ao Palmeiras tinha só 23 anos, agora tô mais maduro. Muitas coisas aconteceram na minha vida e ajudaram a melhorar. É jogo a jogo e tem que falar dentro do campo, fazendo o meu melhor”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.